quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um presente de selinho!



Hoje recebi um presente! Um selinho repleto de significado. Na verdade, os selinhos para os Blogs não são apenas uma figura, mas o reconhecimento de uma amizade que  foi feita nesse "mundo de Blogs".
Já disse isso para uma Blogueira uma vez, e digo hj aqui no Blog que uma das coisas que mais me cativou nessa "coisa de Blog" foram as pessoas que passamos a conhecer, mesmo que virtualmente. São pessoas gentis e agradáveis, que sempre mantém contato de alguma forma, seja para elogiar uma receita, dar uma dica de preparo ou só para dizer um "oi" mesmo!
Esse selinho ganhei da Blogueira Sandra do Blog "Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar", repleto de receitas super originais e fáceis de fazer! Aqui mesmo já testei uma delas (aqui) e tem diversas outras "na fila" esperando par serem preparadas.

Bem, agora pela "regra" do selinho, terei que falar 7 coisas aleatórias sobre mim. Ai, ai:

1- Estou vivendo um momento mto especial em minha vida profissional: fui nomeada assistente social do TJ!
2- Gostaria de ser menos ansiosa, às vzs isso cansa! Rs...
3- Quero viajar bastante, mas através de "teletransporte"...
4- Desejo "curar" meu desinteresse (medo) de dirigir.
5- Acredito que algumas das minhas maiores qualidades é ser honesta, justa e responsável.
6- Tentarei ser mais tranquila, desencanada...
7- Sou muito agradecida a Deus por tudo e todos que tenho em minha vida. Será que mereço tanto?

E, agora, vou dedicar esse selinho a 15 Blogueiros (em ordem alfabética) que admiro há mais tempo e que "visito" sempre!

Na Biroskinha
Rapa Tachos

Bem, agora para quem recebeu o selinho, as regras são as mesmas: Enumerar 7 coisas aleatórias sobre você e oferecer o selinho para 15 Blogueiros, com o respectivo link do Blog.

8 comentários:

  1. Oi Dri!
    Vim agradecer seu carinho e por se lembrar de mim, viu?! Acho que é uma forma querida das amigas demonstrarem seu carinho...
    Fiquei feliz com sua lista....isso mostra que vc está conhecendo muitas quituteiras...=D
    A gente aprende demais com as cumadis...
    Infelizmente eu deixei de postar os selinhos por causa dos vírus, tenho medo de perder meu bloguinho...=(
    Mas guardo o carinho!
    Um bejim grande procê flor!

    ResponderExcluir
  2. Dri querida, obrigada pelo carinho!
    Grande beijo pra vc! :)
    Fe

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri! Que gostoso ser lembrada por você também! Ganhei o dia! =D

    Muito obrigada pelo carinho e homenagem. Não costumo publicar selinhos no blog, mas saiba que gostei muito, viu?

    Um grande beijo,

    Talita

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, agradeço de coração e já estou levando comigo para guardar num cantinho especial.
    Infelizmente também estou na lista das que não publicam mais por causa de uma onda de vírus, você compreende, né?!
    Ahhh Parabéns pela nomeação, já tem um ano que minha filha foi nomeada assessora de promotoria no ES... é mesmo muita emoção!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Dri, fiquei muito feliz em fazer parte da sua lista. Mega obrigada mesmo, e infelizmente tbm ñ posto selinhos no blog, mas ele terá um canto especial. Super Bjs e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, muito obrigada mesmo pela lembrança, tenho o costume de não postar selinhos mas vou tentar responder logo que puder as coisas aleatórias sobre mim, bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Querida, vc é especial!

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELO SELO VOU GUARDAR COM TODO O CARINHO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...